fbpx Skip to main content

RETROSPECTIVA 2024

Celebrando um ano de evolução e conquistas

Números que nos orgulham

11

eventos nacionais e internacionais

700

consoles pela LATAM

+40

clientes satisfeitos

realizações destaque

Finalistas ICCA 2024

Em maio, fomos finalistas na premiação “International Critical Communications Awards” (ICCA) em Dubai. Nossa solução de comunicação integrada para a Eletrosul foi reconhecida na categoria “Melhor uso de comunicação crítica em utilidade pública”. Além disso, o case “Central ECU911 em Guayaquil” destacou-se na categoria “Melhor uso de comunicação crítica em serviços públicos”.

Console BYNE Web

Este ano, lançamos o Console Byne Web, nossa solução de comunicação crítica com acesso remoto via navegador. Integrando sistemas de rádio, comunicação via satélite e telefonia, a solução já está em operação em diversos clientes.

Palestrantes no XVIII EDAO

Em novembro, marcamos presença no XVIII EDAO como expositores e palestrantes. Apresentamos o tema “Desafios de integrar diversos meios de comunicação em centros de operação”, compartilhando nossa trajetória no setor de comunicação crítica, com destaque para o setor de energia, e demonstrando como nossa solução supera desafios do dia a dia em operações críticas.

Afiliação ABINEE

Reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento contínuo, firmamos uma nova afiliação com a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE). A parceria nos possibilitou participar do FISE Peru, o maior evento do país para o setor elétrico, fortalecendo nossa atuação no mercado internacional.

a BYNE em 2024

O que os clientes disseram?

A adoção da ControlONE trouxe facilidade na utilização (touchscreen), agilidade para atendimento das ligações e seletividade de chamadas prioritárias, como por exemplo o ONS, permitindo um desempenho melhor durante momentos de emergências.

Aline GravinaGerente de Operação da State Grid Brazil Holding

O Trade Solution facilita a ligação para outros bancos que já estão cadastrados, com seus números salvos na plataforma. Cada um deles fica com um ícone próprio designado na interface da mesa, melhorando a identificação. Também é muito simples escutar as chamadas gravadas e confirmar as características das operações que foram fechadas. Você consegue ter este acesso rapidamente pelo próprio aparelho.

Cassio Fernando Alves dos SantosGerente de Infraestrutura

Temos duas trading turrets com hotlines agregadas em funcionamento desde o final de 2019 e nunca tivemos problema. As duas mesas de operações funcionam super bem, mesmo com a situação da pandemia e do home office

Fernando ChilenatoChefe do Departamento de TI do Banco da China (Brasil) S.A.